novembro 03, 2011

Esmalte da Semana


Olááá bonitas!

Antes de tudo, hoje além do esmalte da semana, temos um post diferente para vocês...

Post de quinta passada (para ver clique aqui) eu coloquei em votação qual esmalte eu usaria hoje, mas como teve um empate - dois votos, empatou né - acabei passando o que eu queria. Podeee comentar gente, é fácil, agora é só colocar o email e este só aparece para nós do Blog. Podem ficar tranquilas! :)
 E já curtiram a gente no face? Não? Então curte! Seguindo a gente no twitter também né? @makecompimenta

Voltando ao que interessa... Os que entraram na votação foram o Sharpei  e o Chow Chow, serão os próximos meninas! Prooometo.

Resolvi passar o "Vira-lata", da coleção "I love my dogs" da Risqué (para ver o post da coleção clique aqui)  pois eu há 2 meses atrás adotei uma cachorrinha, vira-lata, linda - pra mim ela é linda, tá! Ela é preta, com uma confusão de cores (branca, marrom), mas foi uma singela homenagem.  Hehe!

Primeiro vamos ao esmalte depois eu conto um pouquinho sobre ela:



Ele é beeeeeeeeem prateado, na unha fica menos chamativo do que na foto tá... mas é bem bonito! Diferente, ainda estou me acostumando ;X
O que me lembrou a cor do vira-lata, foi do filme "A Dama e o Vagabundo", já que o Vagabundo, vira-lata, é cinza. Não sei se foi por este motivo, mas vou procurar saber ;D

Aqui em Juiz de Fora nós temos muitos lugares que cuidam de animais e colocam para adoção. Por exemplo a minha Lady - simbregafazeroque - ela foi acolhida da rua, uma moça chamada Márcia, encontrou ela, levou para casa, cuidou, vacinou, vermifugou, castrou e colocou para adoção. A Márcia, faz parte de uma associação que tem o apoio de Médicos Veterinários e pessoas dispostas a cuidar dos animais até a adoção destes. Por exemplo a Associação de Animais Abandonados que a Lady estava antes de ser adotada.



Miiiinha bonitinha! *_* Ela é um doce, não late - juro, deve ter latido umas 3 vezes no máximo - não morde nada - além dos brinquedinhos dela. E depois que chegou lá em casa, virou o xodó da família! 

Para quem é de JF e tem interesse em adoção, dia 05/11 terá uma feira de adoção de cães e gatos, veja mais no panfleto a seguir:




O Make com Pimenta além de maquiagem e moda, também ama os bichinhos!
E você que não é de JF e tem interesse, procure saber ou mande um email para nós que estaremos dispostas a ajudar a encontrar contatomakecp@gmail.com
Vamos ajudar?
Comentem!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...