outubro 27, 2011

esmalte da semana

Eiiiiii bonitas!

Hoje é dia de esmaaaaaalte!
Foi um dilema escolher a cor... cheguei no salão e a Emília vira e fala: "Por favor não briga comigo... comprei 17 esmaltes". É otimo porque tenho opções, mas é horrível porque não sei o que passar, todaschora - hehe.

Mas como eu já postei sobre, eu resolvi passar... o Número 3 da Risqué! Violeta Acinzentado.
Ele é liiiiiiiiiiiiindo de morrer! Eu tentei tirar uma foto para vocês verem o efeito, mas a qualidade não ficou muito boa. Ele diz ter uns reflexos acinzentados, eu ainda não enxerguei, mas também o sol resolveu sumir na hora que eu passei... mas ele tem reflexos diferentes! Quem sabe no sol, fique com reflexos acinzentados, *torce* 

Dêem uma olhadinha:






Semana que vem, coloco em votação para vocês escolherem que esmalte eu vou passar, da coleção "I love my dogs" que eu falei neste post aqui . Eu quero muito passar o Vira-lata, já que minha dog é uma viralatiiinha! ;X Enfim, Comentem e/ou mandem emails, ok? Aguardo vocês! ;X hehe.

E aí, gostaram do N° 3 da Risqué?!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...