About



Olá, meu nome é Mariana, mas pode chamar de Nina! Eu não sei de onde surgiu esse apelido, mas todo mundo me chama assim :)
Tenho 20 anos, sou leonina de Agosto, juizforana, ciumenta, moleca, preguiçosa, tímida, um pouco exigente e super distraída! Sou uma engenheira eletricista em formação, e vida de universitária não é fácil. Me falta tempo e me sobra preguiça pra coisas "essenciais" como tirar carteira (de carro, porque eu já tenho de moto *-*) e ir a academia! O blog surgiu como uma terapia pra minha vida apertada e estressante! Existem vários blogs por aí, mas aqui é o lugar que eu criei pra falar sobre tudo o que eu mais gosto, do meu jeitinho! Escrever aqui, pesquisar novos assuntos é a parte mais gostosa do meu tempo livre. O retorno é super gratificante e motivador! É por isso que eu não sei mais viver sem o Make com Pimenta e sem vocês, obrigada :)



Eiii! Meu nome é Ana Beatriz, mas podem me chamar de Bia, Bê. Quase ninguém me chama de Ana Beatriz.
Tenho 21 anos, sou leonina com ascendente em sagitário (hehe). Orgulhosa, ciumenta, chorona, tímida, sonhadora... Apaixonada pela natureza, por animais, fotografia, maquiagens, esmalte e sapatos. Sou muito básica para roupas, mas gosto de ousar nas maquiagens e nos sapatos. ;D
Sou publicitária em formação, mas tenho um desejo enorme de fazer Medicina Veterinária, assim que eu me formar.
Eu sempre tive uma certa facilidade com maquiagens, mas nunca havia explorado esse meu lado. Quando a Nina me chamou para participar do Blog eu não pensei que isso seria um ponto crucial na minha vida. Me estimulou a comprar mais e mais e aprender novas tecnicas. Comprei paleta, pinceis, batons, lápis, enfim... uma eterna apaixonada - que dirá viciada - em maquiagens.
No início senti uma certa dificuldade de me expressar, mas logo, logo fui me soltando. E ver a repercussão do blog, foi muito motivador.
O Make agora é imprescindível na minha vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Medicina veterinária ANA BEATRIZ??? hauhauhau dessa eu não sabia!! coloquei o blog de vcs na minha lista de links no cabideon.wordpress.com !!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...