novembro 07, 2011

Playlist de Outubro

Yay, mais um mês passou, o natal tá chegando, o final de período tá batendo na porta e daqui uns dias eu vou viver ou morrer de estudar :s
Como se isso fosse alguma novidade né?! Eu passei esse mês um pouco distante porque foi um periodozinho bem movimentado, com muitas provas e trabalhos.. Desculpem a minha ausência. Eu tava com pouco tempo livre, e o pouco que tinha eu gastava arrumando o novo layout do blog *----*
Espero que ainda essa semana ele entre no ar, cruzem os dedinhos! Bom quanto a essa playlist, foi super difícil escolher 10 músicas! Acho que as únicas músicas que eu ouvi esse mês foram as que estavam tocando nas rádios enquanto eu andava de carro.










 Espero que vocês gostem, e quem quiser me mandar dicas de músicas para esse mês é só deixar um comentário :)




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...