maio 02, 2012

Recadinho

Olá! Já faz um mês desde o último post aqui no MCP né? Gostaria de pedir desculpas a todos que nos acompanham pela falta de conteúdo esse mês de Abril. Posso dizer que pra mim esse mês passou voando e eu não fiz metade de tudo que eu planejei. Provas, trabalhos, compromissos inadiáveis, e outras mil e uma coisas que me afastaram do blog. Fora também o desânimo que bateu em mim.
Eu nunca tive o hábito de escrever e esse nunca foi o meu forte. Por mais que as vezes eu tente trazer algo pra vocês, a falta de inspiração e a preguiça de escrever me dominam. Gostaria de contar com a paciência de vocês, e prometo que esse mês tentarei trazer o máximo de conteúdo que eu conseguir! Obrigada a todos que nos ajudam a fazer o MCP :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...