março 30, 2012

Fica a dica - Chico Rei

Nova Tag aqui no blog! Sabe aquelas lojas que você é apaixonada e fala dela pra todo mundo?! A ideia é essa: dar dicas de lojas que a gente ama! Pra começar eu escolhi a Chico Rei.

Chico Rei é o estúdio de criação que investe em design e moda para fazer camisetas, canecas e posters com personalidade - Facebook da Chico Rei
A loja é de Juiz de Fora, mas entrega os produtos para todo o Brasil! Se você gosta de camisetas engraçadas e originais, a Chico é a sua loja *-* Eu sou apaixonada pelas estampas deles! Mas não é só de camisetas que vive o Rei! Você pode encontrar canecas super divertidas e até mesmo posters!




A loja possui dois blogs: Blog Chico Rei, que fala sobre cinema, games e arte e À Moda do Rei, que trata de assuntos que a mulherada adora: maquiagens, moda e muito mais! Se você já conhece a loja aproveita pra dar uma passadinha no site pra conferir as novidades, se você ainda não conhece tá esperando o que?! Clica aqui *-*


A loja tem preços super justos, divide suas compras em até 4x no cartão e ainda te dá frete grátis nas compras acima de R$70,00! Beleza, Charmosidade e Garbosidade por nossa conta! (Site Chico Rei)

E aí, curtiram a nova tag?!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...