dezembro 12, 2011

+ Lançamentos Sigma

E maaais lançamento Sigma! Esse final de ano tá que tá de novidade! Mas existe época melhor?! Para as empresas o Natal é a época do ano com mais vendas, então tem que prestigiar o consumidor com novidade né?
Semana passada foi o lançamento da coleção Bunny. São dois kits diferentes, o Mr. Bunny Black e a Mrs. Bunny Blue. Os pincéis são os mesmo que vem nos kits da linha Make me Up, a diferença é que eles são de cerdas sintéticas. Os kits estão disponíveis em tamanho normal ($109) e tamanho de viagem ($59).



Essa semana foi o lançamento do kit de face da linha Extravaganza. Essa linha, que já continha o pincel para corpo, agora tem o kit de face e na semana que vem será lançado mais um kit de pincéis (e último do ano!). Os pincéis dessa coleção tem a ponteira que prende as cerdas feita com ouro 18 k, é puro luxo *-*






Os pincéis do Kit de Face são: F90, F92, F94 e F95. Eles são mais gordinhos e bem densos. O preço do kit é $210, eu achei bem carinho pra 4 pincéis, mas pelas ponteirinhas de ouro o preço não está tão absurdo.
Se vc se encantou com algum kit, corre pra Sigma e garanta já o seu presente de natal :)
Semana que vem vou trazer o ultimo lançamento. O que vcs estão achando dessa quantidade de novos kits?! 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...