dezembro 19, 2011

Playlist de Novembro

Mais uma vez eu estou super atrasada com esse post.. Eu ando um pouco desanimada, sem criatividade e inspiração pra escrever! Espero que isso seja uma fase e que 2012 entre cheio de energia :)

No mês de Novembro eu fui a um show da minha banda preferida: Nenhum de Nós. Quem me acompanha no twitter (segue aqui!) sabe o amor que eu tenho pelos integrantes desse grupo e por todas as músicas deles. Então eu poderia montar uma playlist inteirinha só com as músicas do novo CD deles, mas sei que muita gente não conhece a banda então decidi misturar mais uma vez :)
Pra quem não conhece, vale a pena conhecer o trabalho do Nenhum de Nós. Agora vamos ao que interessa!?




Já deu pra perceber que ColdPlay também é um vício né?!
Espero que eu vcs gostem das músicas! Uma boa semana pra todos :)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...