dezembro 10, 2011

Lançamento Rhyca Acessórios

Oie, desculpa o sumiço! Eu precisei me afastar por causa da faculdade, fim de período e todo esse blá blá blá. Maaaas, agora que estou de férias espero atualizar sempre o blog e trazer mais novidades pra vcs! Cruzem os dedinhos para os nossos planos darem certo :)

Hoje eu vim mostrar pra vcs a nova coleção da Rhyca Acessórios. A Bruna me mandou essa semana um email com as novidades e eu fiquei apaixonada. Tem coisinhas super delicadas e a cara do verão!



As peças da Rhyca são produzidas a mão e com muito carinho pela própria Bruna, então existem poucas peças de cada. Então se vc gostou de algum item, corre pra comprar! Os produtos são uma super dica pra dar de presente de natal! Eu já estou aqui fazendo a minha listinha!
No site da loja online da Rhyca vc encontra as novas peças e também as das antigas coleções, aproveita pra dar uma passeada pelo site e conhecer um pouco mais da loja! Mais informações no twitter @rhycaacessorios e também no blog da loja.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...