dezembro 06, 2011

Lápis Neon Vult

Olááá boniitas!


Peço desculpas pelo sumiço. Mas final de período é sempre muito tenso. Eu já estou de férias da faculez e a Nina ainda está na reta final!
Para comemorar o início das férias, fui na Mega Vale - loja de cosméticos, makes, esmaltes, enfim, uma perdição, aqui de JF City - e aproveitei né! Hehe... Vou mostrando aos pouquinhos as coisinhas que comprei! Particularmente, achei o precinho muito em conta.

Hoje vou mostrar dois Lápis Neon da Vult, da coleção que eles lançaram com 6 cores. Jáááá tem tempo que eles lançaram, mas só consegui comprar agora. Não comprei toooodos, mas aos poucos eu completo a coleção! :D






Comprei o Azul Turquesa Neon e o Rosa Neon - não teve um motivo para a escolha dos tons, foi aleatório. 
As cores ficaram lindas, a pigmentação é excelente. Além de ser suuuuuuuper verão. 
Eu só uso delineador preto, quem sabe com essas cores eu não dou uma variada... Já estou com o azul, depois quero ver se as pessoas vão notar e se notarem quais serão as reações... Vocês, notariam? 

Eu só não me lembro do preço, até guardei a notinha para ir colocando o preço das coisinhas, mas acho que custaram R$ 8,00 cada. Quando chegar em casa olho e confirmo... 

Eu gostei muito, só falta sabe se a durabilidade também é boa... E aí, gostaram das cores? Comentem!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...