novembro 09, 2011

Blog de cara nova!

Finalmente *---*
Estamos de cara nova! Novo layout, mais novidades e muita coisa boa!
Gastei muito tempo pra chegar ao layout que realmente me deixasse feliz, e acho que finalmente cheguei lá :) Eu prefiro layouts mais clean e com o básico de informação visual. Muitas pessoas me ajudaram com opiniões e designs e gostaria de agradecer a cada um de vcs que estiveram comigo nessa etapa <3
Então, vamos conhecer a nova carinha do MCP?! Vem comigo!


1.  Agora o blog tem finalmente o item principal: a pimentinha! Faltava ela no lay anterior, então agora temos cara de apimentadas kk o design do header (cabeçalho) foi feito por um primo meu, obrigada brih's :)
2.  O blog agora tem novas abas: about, contato e links. Na aba about vcs podem encontrar mais informações sobre nós e nos conhecer um pouquinho mais! Na aba contato tem todos os meios de contato, super fácil de falar com a gente :) e na aba links vcs encontram as lojas que a gente confia e indica pra vcs leitores e leitoras do MCP.
3.  Yay, agora tem o nosso rostinho na página inicial do blog! Agora vcs já sabem quem somos de verdade *-*
4.  Box da Fan Page do blog! Já curtiu? Não? Tá esperando o que?! Corre lá e curta pra ficar por dentro das novidades!


5.  Em breve nós teremos novas assinaturas, esperem por mais pimentinhas! kk
6.  Novo box de posts relacionados. Posts antigos irão aparecer pra vc nesse box, pra vc não se esquecer de nenhum deles :)
7.  Agora os marcadores estão em nuvem, fica mais fácil encontrar o que vc procura e saber sobre o que a gente tem falado mais!!
8.  Mais uma pimentinha! Vcs já devem ter notado a diferença na hora de comentar. Nós mudamos para melhor! Agora vc pode se manter conectada a uma única conta, sem precisar se conectar toda vez que comentar em um post. Além disso vc receberá um email toda vez que um comentário seu for respondido :) Assim fica mais fácil de nos comunicarmos com vcs!


Agora queremos saber, vcs gostaram do novo layout do blog?! Deixem sua opinião pra gente, é super importante! 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...