janeiro 12, 2012

Esmalte da semana

Olááá bonitas!!!

Depois de um tempo sem postar do esmalte aqui estou... 
Não reparem na qualidade da foto, mas infelizmente minha câmera estragou e vou ter que mandar arrumar. Então vou tirar as fotos com a compacta mesmo, apesar da qualidade não ser uma "brastemp". Mas é melhor do que ficar sem post, certo?"

Hoje eu passei o "Salsa", da Ana Hickmann. Ele faz lembrar um pouco o Melancia (para ver o post clique aqui).  É um vermelho lindo! Particularmente, eu acho os esmaltes da Ana Hickmann muito bons, a durabilidade deles é excelente e as cores estão lindas! 






Eu acho a cor muito linda, super verão, por ser um vermelho beeem aberto! E vocês, o que acharam da cor? Já conheciam algum esmalte da Ana Hickmann?! Comentem! ;)






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...