janeiro 05, 2012

Cuidando dos Cabelos



Depois de ler em vários blogs sobre os novos shampoos da Seda, eu resolvi testar. Comprei por curiosidade, mas não gostei muito dos resultados no meu cabelo. Muitas meninas testaram e adoraram, tudo depende do seu tipo de cabelo e o resultado que você espera do shampoo.
Claro que a combinação de todos os produtos da linha garantem mais resultados, mas eu estou a procura de um bom shampoo. Comprei primeiro o Pureza Refrescante, com cítricos e chá verde (pote amarelo), e depois o Revitalização e Reposição de massa, com cacau e karité (pote vinho).


  • Pureza Refrescante

O que promete: Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo.
O que eu achei: realmente ele faz uma limpeza, dá pra perceber quando passamos a mão no cabelo e faz barulhinho! Ele é bem líquido e transparente. O meu cabelo não era dos mais oleosos, mas esse shampoo ressecou tanto meu cabelo que ficou parecendo palha! Um outro motivo que me fez desistir dele de vez foi que o meu cabelo começou a escurecer.
Esse sempre foi o meu problema com os shampoos da Seda, eles escurecem o meu cabelo. Eu não sei se é algo na fórmula que causa isso ou se é reação do meu cabelo.. acontece com alguma de vocês?!


  • Revitalização e Reposição de massa

O que promete: Nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar. Restaura as rachaduras dos fios, aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original. Para Cabelos secos e extremamente danificados.
O que eu achei: ele deu uma boa hidratada no início, e tirou a secura que o Pureza Refrescante deixou, mas depois de uma semana meu cabelo começou a ficar mais oleoso que antes. Percebi que não dá pra usar ele dois dias seguidos.
Estou alternando ele com um shampoo da Dove. Ele tem mais consistência do que o outro e uma corzinha de chocolate. Tem o mesmo probleminha do outro de deixar o meu cabelo escuro, mas eu estou gostando dele porque meu cabelo está mais macio.

Talvez realmente seja um problema do meu cabelo em se adaptar a fórmula da Seda, porque muitas meninas gostaram dos novos shampoos. Cada cabelo é único e em cada cabelo tem um resultado.
O jeito é comprar e testar, como eu fiz, e ver o que melhor se adequa ao que você espera de resultado! Mais alguém já testou os produtos da linha?! Gostaram!?

Nina

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...