dezembro 28, 2011

Presentinhos de Natal

Olááá boooonitas!

Como foram de Natal? O meu foi ótimo... eu adoro Natal! Família reunida, comilança e presentes! E eu fiquei muito feliz, na minha família fazemos amigo oculto sempre, e este ano, a pessoa que me tirou veio dar uma olhadinha no blog para ver se tinha alguma ideia e deu de cara com o post da Wishlist *_*

Minha tia fez uma caixinha com algumas coisinhas que pedi, ficou lindo!Vou mostrar para vocês, depois posto cada produto separado, beleza?





O Kit é todo da Contém 1g. O que tem nele:

Creme Fix: Base fixadora para Sombra e Glitter em Pó. Intensifica e prolonga a duração das cores. 
Ele é um tanto quanto "grudentinho", mas ele fixa muito bem a sombra. Quando eu testar direitinho eu posto aqui. 

Higienizador de pincéis: Limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los 
Realmente, limpa mesmo! Fiquei impressionada :)

Sombra Neon: três cores: Verde, Azul e Rosa
Lindas, super pigmentadas e é a cara do verão! 



Ah, vocês já curtiram o blog no facebook? Nãããão? Então clica alí no cantinho superior direito (ui), ou então https://www.facebook.com/makecompimenta ;)



E aí, o que acharam do meu kit? E qual dos produtos vocês querem ver primeiro? 
Comentem! 



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...