dezembro 23, 2011

Dicas para o Natal

Final de ano chegou, o verão já tá aí e final de semana é Natal! Eu adoro essa época do ano, talvez porque as pessoas fiquem mais sensíveis e amigas :)
Eu trouxe pra vcs algumas dicas do que vestir no natal. Muita gente fica na dúvida do que vestir, mas tudo depende de que tipo de natal vc vai ter:

  • Natal na empresa: mesmo sendo festa ainda é um ambiente de trabalho, portanto aposte em looks mais clássicos, vestidos neutros e complete com acessórios. Prefira os acessórios mais neutros, mas isso não impede que seja um lindo mix de pulseiras! Os homens podem apostar no terno ou na combinação de um jeans escuro com um blazer, fica um arraso!
  • Natal em casa: por ser em casa muitas pessoas preferem um look mais confortável. Vestidinhos coloridos, maxi saias e renda estão na moda. Dá pra combinar com acessórios mais delicados. O salto pode ser substituído por uma rasteirinha ou uma sapatilha sem perder o glamour. Para os mocinhos existem milhares de opções, varia com o estilo de cada um. O jeans mais escuro combinado com uma camisa colorida fica lindo!
  • Natal na balada: festas depois da ceia são comuns. Então é hora de trocar o visual pra algo mais bapho! O brilho é opção certa! Vestidos, saias, blusas e sapatos brilhosos podem ser combinados com peças nudes ou coloridas, daí vai do estilo de cada um. Se apostar em muito brilho evite acessórios muito chamativos! Os homens podem apostar no jeans com uma camisa mais social :)
Eu montei algumas sugestões de look pra vcs se inspirarem! 


é a primeira vez que eu brinco com isso, ficou horrível, kkk

Eu estou adorando a onda das maxi saias, e provavelmente ela vai estar presente no meu look de natal. Vcs vão querer ver os nossos looks!?
Desejo a todos vcs um ótimo natal, cheio de harmonia e paz :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...