novembro 22, 2011

Tô na dúvida...

Cortar curto ou não cortar?! Bem, eu tô nesse dilema a uns bons meses já. Eu preciso cortar o meu cabelo de qualquer jeito, porque todos os fios já tem ponta dupla e as pontas estão extremamente secas e ele tá ENORME.. Além do mais, não faz mal nenhum cortar o cabelo de vez em quando, kk
Mas a minha dúvida é, corto curto ou não corto?! Eu já pensei em um curto, bem chanel. Já pensei em um curto um pouco abaixo da linha dos ombros, e já pensei em deixar compridão. Eu sinceramente tenho medo de cortar curto, não gostar, e ter que esperar um tempão pro cabelo crescer de novo...


Esse é o meu cabelo atualmente. Dá pra ver que ele tá bem ressecado e sem corte. Eu nunca fiz nada com o meu cabelo, ele é livre de qualquer química (e meu cabelo é castanho, apesar de em algumas fotos ele parecer ruivo!). A minha vontade é de cortar curto e fazer umas luzes.


Essas são algumas fotos do que eu quero pro meu cabelo. Na altura dos ombros, com as pontas em V e desfiadas ou em camadas! O meu cabelo já tem uma tendência ondulada, então o corte em camadas favorece esse efeito! Mas como meu cabelo tá muito grande e pesado, ele tá quase sempre liso... O que vcs acham?! Corto curto ou não?!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...