novembro 23, 2011

Informações do sorteio Sigma

Oi oi! Vcs lembram do sorteio Sigma que tá rolando aqui no blog?! Já se inscreveu?! Não?! Então corre!
O sorteio seria realizado quando o blog chegasse a 1000 seguidores. Eu estabeleci essa meta numa época em que estava lotada de coisas pra fazer e fiquei com medo de dar um prazo e não conseguir cumprir. Mas agora a minha situação tá um pouco mais folgada e eu posso me dedicar um pouco mais aqui!
Então resolvi realizar logo o sorteio, em consideração a quem já se inscreveu desde o início e tá doida esperando o resultado! Vai ser como um presente de natal :)

Então fica assim, inscrições até o dia 25/11 (sexta-ferira) e o resultado sai no sábado ou no domingo! Então corra pra se inscrever! O prêmio vai ser enviado pela própria Sigma!
Logo mais entra um sorteio super fofo pra vcs! Tenham um bom restinho de semana!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...