outubro 20, 2011

The Lying Game - s01e09

Não briguem comigo, eu sei que to hiper mega atrasada com esse post! É que eu fiz uma viagem na semana passada e já cheguei na correria de provas e trabalhos para a faculdade, e só ontem eu consegui ver o episódio 9! Sei que todo mundo já deve ter visto o episódio 10 né!? Eu to baixando pra assistir, e prometo que o fórum sai antes de Janeiro, kk
Infelizmente a série entra em hiatus agora e só volta em Janeiro! Isso me irrita profundamente, ficar sem a(s) minha(s) série(s) favorita(s). Mas enquanto isso eu tenho assistido um outro seriado novo chamado Hart of Dixie, e tenho gostado bastante. Ainda está bem no comecinho, e pra quem é Geek como eu e adora uma série, vale a pena baixar *--*
Mas vamos aos comentários do episódio 9:

  • Eu jurava que a Lexi não tinha reparado que a Sutton e a Emma trocaram de lugar, mas ela foi bem espertinha kk gostei da personagem dela, espero que apareça mais vezes :)
  • Achei super digno da parte da Kristin querer contar tudo para a "Sutton", mas tadinha, ela não sabe um terço de todo o rolo que o marido dela tá envolvido!
  • Eu  não lembrava de que a Annie era irmã da mãe da Char, porque se for isso mesmo a Char, a Sutton e a Emma são primas!
  • O que será que a Annie queria com a Char, será que ela queria saber da Sutton ou algo mais?!
  • Parece que o Justin sabe mais do Ted do que a própria filha dele Laurel. Mas o que será que ele sabe?! Porque ele se interessou tanto nas fotos que ele roubou da casa dos Mercer?! Será que ele seria capaz de dizer alguma coisa pra Laurel sobre o pai dela?! Porque se ele não tiver nenhuma prova, a Laurel não vai acreditar nele não é?! 
  • Achei ridículo do Alec ficar chantageando o Derek e fazer ele terminar com a Char! Será que com as novas informações que o Derek deu pra ele, ele larga do pé do menino?! Acho que o Derek é um espiãozinho barato, mas no fundo ele é um bom rapaz kk
  • Ethan e Emma - dá pra ficar juntinho logo?! kk poxa, eles são tão fofos e são apaixonados um pelo outro! Que declaração foi aquela do Ethan!? Sério, tem que rolar entre esses dois :)
Espero que não fiquem tristes comigo, logo logo entra o fórum do episódio 10 :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...