outubro 20, 2011

esmalte da semana

Oláaa boniitas!

- Agora o Make com Pimenta tem Twitter: @makecompimenta e Fan Page no Facebook: já curtiu? Não, então clica e curte. -

Ontem, nós do Make, recebemos mais presentinhos da Océane! *_*
Uma Caneta Removedora de Esmalte e uma Caneta Hidratante de Cutícula. Entãããão como hoje era dia de esmalte, testei! Primeiro, vamos as fotos e depois falo minha opinião, ok?




Como eu já havia dito, sou uma negação para fazer minhas unhas, por isso prefiro ir no salão. Mas testei a Caneta Removedora de Esmalte em casa. Antes passei o lencinho da Océane que mostrei em um post anterior (para rever clique aqui)  e restou esses cantinhos que estão na foto a seguir. Passei em seguida a Caneta... para quem tem unhas fracas, jaeris, porque se passar mais de leve, não sai quase nada, quando forcei um pouco mais, aí sim, consegui tirar o esmalte...
Já a Caneta Hidratante de Cutícula, deixei para passar no Salão... Eu e a Emília, minha manicure - quemetidabia - achamos muuuuuuuuito boa e muito prática. Porque é só girar a extremidade do produto que sai na pontinha da caneta um creminho transparente e é só passar.



Bom, eu, particularmente, não achei a Caneta Removedora de Esmalte muito boa, pois tem que forçar bem. Já a Caneta Hidratante de Cutícula está aprovadíssima. ^^

Então, vamos ao esmalte de hoje?
Hoje eu passei um vermelhãããão! Não é esmalte de coleções novas, mas a cor é linda! É o Desejo, da Risqué




E aí meninas, gostaram dos presentinhos e do esmalte? Comentem!!!

** Ah! Queeeridas, caso vocês tenham reparado os comentários sumiram, mas foi porque mudamos o modo de "comentar" do blog. Antes precisava de logar no orkut, twitter e algumas pessoas já não tinham, ou nunca tiveram, orkut nem twitter, então mudamos para que seja necessário apenas o email de vocês. Então, vamos comentar! :D





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...