outubro 06, 2011

Esmalte da Semana

Eii boniiiitas!

Hoje é dia de esmaaalteee, o/.

Mas antes vou postar uma outra coisinha... Outro mimo que nós do Make ganhamos: "Lenços Removedores de Esmalte" da Océane.
(Não digo que estou fazendo uma resenha, porque, ah, é mais minha opinião do que uma resenha... Mas a Nina disse que é uma resenha! Hashuaiahiash Enfim...)


A embalagem dele é toooodaaaa fofa, redondinha e rooooxa *_*



Não é uma liiiiindeeeza!? Amigãããn e o cheirinho? Baunilha, deliiiiiiiciiiiiiiinha!  Como disse no post passado, fedô não rola né galere! ;X

Então amores, tirei foto do potinho aberto como vocês podem ver, da minha unha - uma semana depois de feita - antes de começar a tirar com os lencinhos. Desculpem as fotos embasadinhas, mas a pressa é inimiga da perfeição.






Então deu para ver que saiu quase tudo, mas faltou nos cantinhos e a unha ficou meio manchadinha. Mas o que me incomodou foi o óleo que os lencinhos tem, deu uma melecadinha nas mãos. Mas nada que uma aguinha não tire. 
Conclusão: o lencinho é bom, tira o esmalte - se eu tivesse passado mais um provavelmente não ficaria manchado e nem nos cantinhos - mas esse óleo que ele tem, é um probleminha. 

Entãããããããão, vamos ao esmalte da semana né! 
Essa semana passei o Listrado, da coleção "Disco" da Impala, a mesma coleção do Azul Pavão que eu passei semana passada... Particularmente, essa coleção me atraiu muuuuuuuuito, achei os esmaltes lindíssimos e super verão. 
O Listrado é um coral intenso, meio vermelho, meio laranja, hehe, enfim, achei super verãozão! :D 




Eu achei a coleção liiiiiiiiiindíssima! E vocês, gostaram da coleção? Do esmalte de hoje? E da não-resenha dos lencinhos da Océane?

Ui, que post enorme... Comentem! ^^



5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas, adorei...
Os lencinhos são ótimos...
Ótima sexta
beijos coloridos!

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

A Bia, é resenha sim! hahahahaha
Minha irmã comprou esse lencinho e testou, mas a gente não gostou muito não =/
Ele tira bem, mas gasta milhões de lenços pra limpar todas as unhas, o óleo é melequento e escorre... e achei o cheiro péssimo (mas eu detesto cheiro doce, então nesse ponto minha opinião não conta...rs). Acho válido pra emergências mesmo, mas direto eu não usaria...rs

E o esmalte é MARAVILHOSO! Me lembrou o Atrevida, da Colorama, que eu amo demais!!


Beijo!

Unknown disse...

Ti lindos!

ainda nao experimentei os lencinhos da oceane =T

=**********

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Annebelly disse...

não curti muito essa coleção, achei as cores uma parecida com a outra, mas enfim. eu não gostei dos lencinhos pra tirar esmalte, nao mesmo. não fica perfeito, e precisa gastar muitos lencinhos pra tirar tudo. agora, os lencinhos removedores de maquiagem da Oceane são sim um investimento. comprei o vidrinho maior, que tem um cheirinho de amora e a embalagem é rosa-coral, com dois lencinhos dá pra tirar toda a sombra, e mais um lencinho pro resto do rosto é o suficiente, além de que deixa o rosto super hidratado e suave depois. ele tem o mesmo oleozinho, que é o que faz um lencinho não grudar no outro, mas fica perfeito, porque o rosto fica relaxado. recomendo mesmo. passei a usar só eles como demaquilantes.

Fernanda disse...

Ja vi falar em outros blogs também que os lenços soltam óleo, mas ainda não testei os meus.
Pelo jeito teve que usar vários lenços para tirar o esmalte né?

Fernanda Souza
http://creuzaassumida.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...