outubro 07, 2011

The Lying Game - s01e08

Eei, minha semana foi tão enrolada que só hoje eu consegui assistir o episódio 8! A cada novo episódio eu fico mais apaixonada com essa série! Pena que já vem hiatus.. vamos ficar sem as nossas duas séries preferidas até Janeiro! (Todas que curtem The Lying Game também cutem Pretty Little Liars?!)
Vamos as teorias:

  • Sou só eu que acho fofo os momentos de amizade da série?! Achei super bonitinho a Mads agradecendo a "Sutton" por ter contado sobre a busca pela mãe biológica *-* 
  • E o que foi a Emma bêbada dando em cima do Ethan?! Eu morri de rir dela!
  • Me explica qual é a do Travis em?! Primeiro ele extorquiu a Emma por dinheiro e depois ainda quer assediar a menina?! Thanks Ethan! Salvou a Emma de uma roubada, mas eu bem acho que eles deveriam ter entregue o Travis para a polícia, algo me diz que ele ainda vai trazer mais problema.
  • Eu acho que a Emma não deveria ter escondido o lance do Travis do Ethan.. ele poderia ter ajudado ela e talz, mas ela queria proteger ele.. Ela é tão indecisa! As vezes dá vontade de gritar: BEIJA ELE LOGO! kkk
  • A Kristin ficou bem desconfiada com o papo do "amigo" do Ted, e por ele ter a chamado de Annie. Ela ficou até procurando fotos da Annie no álbum da família, será que ela também não sabe de nada das armações do Ted e do Alec?!
  • Eu não sei como a Annie conseguiu telefonar pro Alec e nem como ela arrumou o número dele, mas que ela acredita que a Emma tá viva é indiscutível. Chamou o Alec de mentiroso e tal, e depois sumiu ! Onde foi parar essa mulher!?
  • Depois que a Annie simplesmente sumiu da clínica eu cheguei a pensar que teria sido ela quem pagou a fiança da Sutton, mas ficou bem claro, pelo menos pra mim, que quem pagou foi o Alec. Ele tava até esperando ela do lado de fora...
E vocês, o que acharam do episódio?! Tem alguma outra teoria?! Comentem :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...