setembro 23, 2011

Primavera!



Hoje, 23 de Setembro, começa a Primavera! Talvez essa seja a minha estação do ano preferida. O sol, as flores, tudo na primavera me encanta! Quem não lembra dos desenhos animados, quando chegava a primavera, todas as flores desabrochavam e todos os animais ficavam felizes?! É realmente uma delícia esse clima primaveril!
E o que mais combina com primavera?! FLORES! A moda Primavera/Verão vem com tudo nas estampas, e porque não falar da estampa floral?!
Antigamente essa estampa era mais comum nos vestidos, mas hoje em dia ela já marca presença em peças como cardigãs, saias, shorts e até mesmo nos acessórios. Se você quer um look romântico aposte nas flores!


Os vestidos podem ser longos ou curtos, acompanhados de uma jaqueta ou de uma legging. Vestidos mais longos se adaptam melhor com rasteirinhas.


As saias dão um toque mais alegre na produção. Você pode variar no tom, na quantidade das flores e arrasar sempre! Os shorts também aderiram a moda, mas com essa estampa eu ainda prefiro as saias!


Se você quer um toque floral na produção, mas está com medo de arriscar, comece com acessórios! Uma bolsa ou um lenço são ótimas opções para começar na onda das estampas. Os sapatos também são uma opção. Seja uma sapatilha ou até mesmo um salto alto, eles estão cada vez mais floridos.


Um segundo passo pode ser um cardigã. Ele ainda é discreto, mas pode ser o ponto principal da produção!
E vocês meninas, já aderiram as estampas?!


3 comentários:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Eu adooooooro primavera! Só não ganha do verão, pra mim (nasci pro calor escaldante...rs). Mas gosto desse clima gostoso e romântico que a primavera tem. Fico fofa e só quero usar coisas floridas e em tons clarinhos....rs

Amei as inspirações (como sempre, vc arrasa!), vou salvar =P


Beijooooo!

Aline disse...

na roupa ainda n aderi n
mais adoro sapatos floridinhos
já é um começo

bjinhos

www.batonsepaetes.blogspot.com

Teddy disse...

Adoro a primavera e os florais!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...