setembro 20, 2011

Concurso Caricatura

O post hoje é uma dica pra você estudantes ou recém formados em moda ou design de moda! Com o objetivo de criar oportunidades para a futura geração de designers a loja Caricatura Jeanswear está com um projeto muito bacana: o Concurso Jovens Estilistas!



O nome da futura coleção da marca foi escolhido por votação no site da marca, e o nome é Caricatura +. A nova linha tem como tema "Todas as Formas" e pretende aumentar a grade de tamanhos da marca, com roupas cada vez melhores ajustadas aos diferentes tipos de corpo.
Para explicar melhor como funciona esse concurso eu passo a palavra para a marca:

Para participar, os candidatos devem abusar da criatividade e criar três croquis para a linha da coleção Outono/Inverno 2012 da Caricatura. O participante deverá desenhar 1 calça, 1 vestido e 1 camisa ou casaco, todos para tecido jeans inspirados na nova linha “Caricatura +”, e nas tendências para o Outono/Inverno 2012.
Conteúdo retirado do blog da marca.




O vencedor ou vencedora do concurso vai ganhar uma viagem para São Paulo, com uma guia super especial: Carolina Ragone, uma professora da área de moda. Além disso o sortudo ou sortuda vai levar um vale de R$400,00 para gastar com a coleção Outono/Inverno 2012 e um certificado do  concurso.
Infelizmente o concurso é restrito às cidades onde a Caricatura possui lojas próprias: Juiz de Fora - MG, Muriaé - MG e Petrópolis - RJ, e você precisa ter mais de 18 anos para participar. Mas se você se enquadra nessas regras e está afim de participar, clique aqui e saiba mais sobre o concurso.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro. Se você não pode participar, mas quer acompanhar e saber como vai ser esse concurso, pode acompanhar as etapas aqui. 
Veja aqui também a nova coleção de Primavera/Verão 2011 da marca!
Uma boa sorte a todos que vão participar! Espero que tenhamos boas surpresas vindo por aí!





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...