setembro 18, 2011

Carinho pelo correio

Essa semana eu recebi uns mimos da Bruna da Rhyca Acessórios, nossa nova parceira! As peças são a coisa mais linda desse mundo! Dá pra perceber que cada detalhe é feito com muito carinho pra quem está recebendo as peças, e o acabamento é perfeito.



As minhas peças preferidas são as de tons dourados e as que tem caveirinhas, acho muito lindo. O meu colar faz parte da coleção Rock, e é dourado, mas existe a versão dele prateada. A caveira tem a boca com detalhe em strass! O comprimento é ajustável, mas eu prefiro ele mais curtinho *-*



A pulseira é um amor só. Na verdade é uma pulseira 3 em 1. Uma parte com strass, uma parte de correntinha fina dourada e a última parte é um courinho com uma caveira dourada *---* Ela fica mais certinha no pulso e é super chique. Eu ainda não tive coragem de usar, eu fico admirando ela KKKK, como eu disse, é muito amor! Já o cordão não sai mais do meu pescoço :)



A Rhyca agora está com uma nova coleção: Ruínas , e eu não preciso dizer que já estou babando por todas as peças não é?! A loja é de confiança e eu super indico pra vocês. A Bruna é um amor e vai tirar todas as suas dúvidas, pode apostar! É um investimento muito bom, as peças são muito bem feitas e muito lindas! Compre e descubra você mesma! Aproveitem! E não se esqueçam, logo mais tem sorteio Rhyca pra vocês :)




3 comentários:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Aii, que lindooo! *-*
Ameeei o post, ficou o máximo!

E fiquei super feliz que você gostou =)

Só tenho que te agradecer infinitamente pela confiança e pelo espaço! Tenho certeza que nossa parceria vai ser ótima e duradoura, pq eu já te adoro de monteeeee <3

Agora, trata de me mandar fotinhos com as caveirinhas, hein? Tô louca pra ver =P

Beijo enormeeeee!

Joyce disse...

Coisas lindas demais mesmo! bjsssss!

Unknown disse...

Ai que invejinha!

muito lindas suas beejooous!

=*************

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...