agosto 15, 2011

Jogo Rápido

Galerinha, estou aqui pra pedir desculpas a vocês pelo blog ter ficado parado esses dias. Acontece que eu precisei mandar o meu computador para um técnico avaliar e consertar, porque estava com muitos problemas. Ele chega pra mim amanhã! Não tive tempo de deixar nada programado pra esses dias de falta, então me desculpem. As minhas aulas voltaram e o ritmo da faculdade já está frenético. Vou fazer o possível e o impossível pra deixar o blog sempre atualizado, como vocês já estão acostumados a ver. Vou contar com a colaboração da Bia pra isso!
Gostaria também de agradecer a todos os votos de felicidades no meu aniversário, e ao post da Bia! São vocês que me fazem bem! Obrigada de coração!
Pra finalizar.. vou precisar fazer uma mudança em relação ao sorteio. Eu vou precisar de mais tempo pra organizar a minha vida aqui e não vai dar tempo de realizar o sorteio na data planejada. Então o novo combinado é: o sorteio será realizado assim que o blog atingir 1000 seguidores! As regras continuam valendo e quem já se inscreveu continua inscrito *-*
Mas para compensar pelo desconforto eu vou liberar uma inscrição para cada RT da frase! Então corre para RT a frase e divulgar o sorteio :) As modificações já estão atualizadas no post do sorteio!

Espero que entendam a minha situação. Um beijo para cada um(a) de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...