agosto 11, 2011

Esmalte da semana

Ei boniiitas!

Hoje foi um caos, mas consegui um tempinho pra postar aqui. Meu pc estragou e só encontrei com meu irmão - e o seu nootbook - agora... Haha, enfim...

Minhas unhas hoje estão azuis. Tão boniiiiita ela está. Passei o Cigarrete, da coleção Pop 4 You da Risqué. Ele é fosco, mas eu passei extra brilho - vulgo roxinho - por cima de quase todas as unhas, só deixei os anelares sem. Pra ficar diferente, mas acho que não dá pra ver direito na foto, mas ficou uma graça.




Reparem bem que todas as unhas, menos do anelar, tem um brilho. Me desculpem meninas, caso vocês não consigam enxergar, prometo que semana que vem meu pc já estará pronto e não teremos mais problemas.




E também o problema do tamanho da foto... . Mas, enfim... melhor do que não postar né.
O vidrinho do cigarrete, liiiiiiiiinda cor azul bebê.

E aí meninas, gostaram do post?
Comentem! ;D


5 comentários:

Taiane Araújo disse...

Adoro tanto o cigarrete como o twiggy da risque, os foscos mais famosos da blogsfera huahuahuahua

Beijos
http://batom-cia.blogspot.com/

Annebelly disse...

desculpa a pergunta, to acompanhando aqui a um tempo e tenho observado que suas unhas nunca são pintadas completamente. voce sempre deixa a pontinha sem nada. porque?

Wendy disse...

oláá
Menina eu t enho esse esmalte e nunk consigo pintar com ele!
ñ sei pq.. fica um pouco manchado...

eu tbm costumo deixar as pontnhas da maneira q vc faz .. noto q o esmalte até demora a descascar nas unhas
ja to seguindo
se puder faça o mesmo
bju bju bju
brincandodesemaquiar.blogspot.com

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Essa cor é muiiiiito linda, mas não posso usar =(
Vou fazer misturinha...rs

Beijo!

Pepper Bijux disse...

Oiiii ! Adorei as dicas....Faço parte do Blogueiras Unidas e estou visitando ....Amei o blog de vcs, interessante e de super bom gosto !
Fica aqui meu convite para dar uma espiadinha lá no
pepperbijux.blogspot.com, aproveita e participa do sorteio q. ta rolando ! Bjssss
twitter: @pepperbijux

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...