agosto 30, 2011

Extra hobby : séries

Que maquiagem e beleza são minhas paixões já deu pra perceber né? Mas eu também sou fã de séries de TV, do tipo adolescente, feminino, engraçado e misterioso. Não é atoa que a minha série preferida é Pretty Little Liars. Quem me acompanha no Twitter sabe que eu acompanho a série desde o início e um dos meus vícios! Eu acompanho também a série How I met your mother, uma comédia que vale a pena assistir! Mas o meu novo passatempo é uma série recém lançada, com apenas 3 episódios: The Lying Game!


A série é baseada em uma série de livros de Sara Shepard, mesma autora da série de livros Pretty Little Liars. Acho que já sabem porque eu to adorando a novidade né?
A base da trama é a separação de duas irmãs gêmeas. Uma delas, Sutton, é adotada por uma família rica e vive uma vida de princesa. A outra, Emma, é adotada por uma família pobre, sofre constantemente por tentativas de abuso do irmão adotivo e é acusada pela mãe de ser uma ladra e só causar confusão.
Determinada a descobrir quem são seus verdadeiros pais biológicos e porque foi separada da irmã, Sutton decide deixar Emma em seu lugar e viajar para LA em busca de respostas. Mas aparentemente nem tudo sai como planejado, e a partir daí toda a trama vai se desenrolar.
Eu já assisti os dois primeiros episódios e gostei bastante, super indico pra quem gosta desse tipo de série. Estou louca pra assistir o terceiro episódio. A série passa no canal ABC e os novos episódios são transmitidos às segundas feiras as 8hrs da noite.
Bom, quem assiste séries, novelas ou qualquer programa na televisão sabe que a melhor parte é encontrar com os amigos e discutir fatos e teorias para os próximos capítulos, não é? Então eu gostaria de saber se vocês gostariam que eu criasse um fórum de discussão sobre essa série aqui no blog, para quem acompanha poder discutir e ouvir outras teorias. Deixem nos comentários a opinião de vocês!

Nesse link você pode assistir ao vídeo promocional da série. E aqui você pode baixar os episódios em RMVB legendado!


1 comentários:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Ai, eu ando atrasada e indo contra a maré, mas ainda não vi NADA de PLL, acredita? hahaha
Tô mega atrasada com as minhas séries =S

Gostei bastaaante da história dessa Lying Game, acho que vou baixar =)

Beijo!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...