agosto 29, 2011

Playlist de Agosto

Vocês já devem ter visto em milhões de blogs por aí os looks mais charmosos ou esquisitos, as maquiagens mais simples e as mais elaboradas do VMA, que aconteceu ontem em Los Angeles. Então pra que esse não seja mais um desses posts eu resolvi fazer diferente e aproveitar o momento para um lado musical!
A tag música da semana veio mudando pra músicas da semana, e agora com a minha falta de tempo ela deu uma sumida do blog. Mas como música é o meu nome do meio, ela não poderia sumir aqui do blog, então decidi mudar a tag pra Playlist do mês! E nada melhor pra estrear a 'nova' tag do que a playlist premiada do VMA!
Cada imagem redireciona você para o vídeo da música no Youtube.








Para assistir o clipe da música ET clica aqui, a imagem redireciona pro clipe Firework *-*
Espero que gostem,


2 comentários:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Aii, eu sou pirada em música também, não vivo sem. Maaaas, sou uma garota do rock, então o único prêmio que me deixou feliz foi o do Foo Fighters! hahaha. Maravilhoooosooos.. e o clipe de Walk (assim como todos os outros deles) é f***!

Beijoooo!

Unknown disse...

Menina,
Eu assisti o VMA. Tava tudo muito divertido! Mas algo me chocou... foi a Lady Gaga, falando dela na terceira pessoa, quando agradeceu ao prêmio! Ela não é normal, né!
Os prêmios foram muito bem merecidos!
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...