julho 26, 2011

Wishlist de aniversário

Yay, meu aniversário está chegando *--*
Dia 09 de agosto eu completo 20 aninhos! Eu sou do tipo que quando vai chegando o dia do aniversário começa a sonhar com milhões de presentes, pior do que criança! E também começo a sentir o peso da idade chegando.. brincadeira :)
Então, já que falta alguns dias só eu to alucinada! Juntei alguns dos meus desejos do momento e montei essa wishlist de aniversário !




































Todas as lojas relacionadas são super confiáveis!! E antes que alguém venha dizer que eu tô me achando a última coca cola do deserto com esse post, calma! Não estou pedindo pra ninguém me dar um presente de aniversário, apesar do que não é uma má ideia. Então se você gostar muito de mim e estiver afim de fazer essa criança aqui feliz, escolha um produtinho e manda pra mim , KKK *---*
Mas brincadeiras a parte, o post é pra mostrar pra vocês os meus desejos e aproveitar a deixa pra perguntar: qual o(s) seu(s) desejo(s) ? Conta pra gente !

6 comentários:

Núbia :) disse...

Muito me identifiquei, meu aniversário falta um mês, tô lá eu fazendo listas intermináveis xD Gostei dos produtos ;)

Mariana Altomar disse...

aah é tão bom ficar fazendo listas e listas de desejo nao é?
que bom que se identificou, beijinhos Núbia!

Fátima Rocha disse...

Amei sua wishlist tem de tudo um pouco!!! Eu nem sei relatar a minha, mas muitos dos meus desejos estão na sua lista!

Bjks,

Fafá Rocha
http://universobyme.blogspot.com/

Nath Cobain disse...

Ah, eu faço dia 12, somos leoninas :D
Adorei sua wishlist, eu quero esses pincéis lindos e maravilhosos *-*
O delineador em gel eu comprei numa loja virtual e ainda não chegou :~
As sombras da Yes parecem ser muito boas! :D

Beijos

Débora Lima disse...

Ebaaa!Que legal Mary..MUAHAHAA!VOU APRONTAR NO SEU NIVERR :)
Vou tentar né kkk'
Bjos!

Bia Pontes disse...

nem fiz no meu :(

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...