julho 27, 2011

Todo o estilo de Lucy Hale

Lucy Hale, a Aria da série Pretty Little Liars! Quem acompanha a série sabe que a Aria tem um estilo todo particular, e a atriz Lucy também não deixa a desejar nos modelitos. Como tem estilo essa mocinha, hã? Dá só uma olhadinha !

Lucy adora uma boina, e quando não está desfilando pelo tapete vermelho ela é sempre a aposta! O jeito menininha romântica dá o ar da graça em alguns look da atriz, acho super fofo!



Quando se trata de um estilo casual mais chic, novamente um arraso! Os saltos altos são amigos inseparáveis, e as perninhas de fora marcam os looks. Eu adorei o vestido de animal print com o casaco branco, super fino!































No tapete vermelho, Lucy abusa dos pretinhos nada básicos! São lindos não são? *--*































Apesar do sucesso dos pretinhos, a gatinha também abusa do colorido! Uma alça, tomara que caia, com renda, com cintos, não importa! As perninhas novamente de fora! Eu sou apaixonada com os sapatos que ela usa, olha a sandália vermelha que arraso *-*































O que não podia faltar também era o brilho! E quanto brilho! O primeiro vestido dourado é a coisa mais linda que eu já vi !
Deu pra perceber que eu sou super fã do estilo da Lucy, e adoro assistir PLL! Eu adoro a série e a Aria é a minha personagem preferida, com todo o seu drama e aquele homem maravilhoso *----*
Mas e você, se identifica com o estilo da Lucy? Conta pra gente, comente!

2 comentários:

Tatiana Beserra disse...

Além de lindos combinam muito com ela...
Amei o vestido dourado dela.... fofissimo!!

Beijokass

http://coisas-de-moca.blogspot.com/

Unknown disse...

ai eu acho ela muito linda!

Nossa! sou mega Fan! xD Ariaaa \o/

aiuheuiaeuhiea

=*

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...