julho 03, 2011

Todo o estilo de Natalie Portman

Israelita, 30 anos e mãe de um menininho. Formada em psicologia na Universidade de Harvard. Ganhou o Oscar de melhor atriz e tem um ótimo gosto pra roupas e acessórios!
Eu separei algumas fotos que mostram um pouco mais do estilo dessa linda!


O vestido roxo de uma alça combina com a sandália. Um roxo bem escuro, mais fechado e com um decotão. O vermelho super arrazo! Um cinza todo desfiado com dois detalhes em prata. A aposta para os eventos importantes com certeza é o longo.


Os curtinhos também marcam o estilo da Natalie. Achei super fofo o tomara que caia com o sapatinho preto. O verde/azul com o sapato e carteira num tom grená fizeram uma combinação linda! O pretinho nada básico tem um super charme! A produção super colorida: vestido cobalto,cinto verde, bolsa amarela e sapato num tom arroxeado. Aparentemente tantas cores deixariam a produção exagerada, mas eu a-m-e-i o look *-*


Mesmo quando estava barrigudinha a moça se manteve super estilosa!


Num estilo casual, mas chique! Combinando vestido e shorts com sapatilhas! Uma produção de inverno com uma ankle boot. O último look é de dar inveja, não é?


Fora dos tapetes e longe das câmeras a mocinha curte uma calça jeans com um tênis All Star ou parecidos! Confesso que esse é totalmente o meu estilo. Ela também curte uma camiseta estampada e arrasa nos óculos. Quero todos! E esse cachorrinho super fofo ? *-*

Natalie ainda tm muitas apostas de penteados, mas o preferido é um coque. Mas vamos combinar que a cabeleira da moça também é de dar inveja!

E aí, curtiram o estilo de Natalie Portman?

1 comentários:

­Pollyanna Cardoso disse...

Amei o estilo delaaaa. Eu acho ela linda =D

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...