julho 04, 2011

Música da Semana

Hey, segunda feira tem? Música(s) da Semana :)

Fiquei super feliz porque recebi várias dicas de músicas pro post de hoje! Eu selecionei três, mas espero que continuem dando as dicas! Quero o arrobinha de todas vocês aqui no blog!
Então a primeira música foi dica da Alini do blog Eu tô Bonita (@EuToBonita). Adele e o clipe Rolling in the Deep. Curtam o vozeirão!


A segunda música é dica da leitora Thai Campos (@Thainan_Campos). Curtam Mais uma vez ao som de Marisa Monte !




E a última música é dica de outra leitora, a Lene (@lene_lio). Shakira arrasando em Rabiosa!


Espero que gostem das músicas e que tenham uma ótima semana!


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas!!Ainda mais q eu pude contribuir!!!

Abusante disse...

Que fofo!! Minha arrobinha aparecendo aqui no blog!!
Super adorei as dicas!!

Gi Lizarda disse...

Opa! Ótimas músicas. Gosto de todas, sou bem eclética. Tirando rap, funk brasileiro (amo o americano) e samba... vale tudo!

Beijocas.

Amanda disse...

aahh eu adoro Adele! =) mandou mto bem no post linda!!!! beijaao

­Pollyanna Cardoso disse...

Otimo gosto músical, amo aquela música da Adele, e baixei as outras ... :)

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...