julho 15, 2011

Inglot no Brasil !

Olá! Finalmente estou de férias, então estarei me dedicando tempo integral ao blog! #todascomemora
Hoje eu tenho uma ótima novidade para nós consumidoras e consumidores alucinados!
Uma nova marca de beauté está vindo para o Brasil: a Inglot. A marca é polonesa e é conhecida principalmente na Austrália e Oriente médio, mas recentemente tem feito sucesso com as mulheres em Londres e NY. Veja o site oficial para saber mais sobre a empresa!

Quase todos os produtos relacionados com beleza estão disponíveis, e a variedade de cores impressiona muito! São batons, bases, corretivos, esmaltes, sombras, enfim é muita coisa mesmo! Sem falar nos pincéis, cílios postiços e outros acessórios.































Nas imagens vocês podem ver a gama de cores dos produtos, é loucura! Eles possuem um sistema muito bacana onde você monta suas paletas do jeito que quiser: Freedom System. São paletas de diversos tamanhos, que você pode preencher como quiser. Eu ficaria louca dentro de uma loja dessas, juro!































Li bastante comentários sobre a marca, meninas que já testaram produtos e que já visitaram lojas no exterior. O que todas dizem é que a qualidade dos produtos é excelente, e pode ser comparada com MAC e outras grandes marcas. Mas o melhor de tudo é que o preço da Inglot é bem mais em conta do que as outras marcas, como você pode ver na loja online (venda apenas para EUA e Austrália).

Espero que chegue logo, estou doida pra conhecer a loja e os produtos! Não vejo a hora de testar! E aí, ficaram animadas?

1 comentários:

Monique Pontes disse...

aiiii quantas cores lindas!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...