julho 14, 2011

Esmalte da semana

Ei boniiitas! Como de costume, quinta, dia de esmalte da semana!

Hoje passei o "Psico", da meeeeeeesma coleção da Risqué, assinada pela Isabeli Fontana! E para variar, metalico. Essa coleção me deixou bem "apaixonada" por esmaltes metalizados. Não achei que ficou com uma aparencia feia, mas sim bem exótica. Hehe! E pode deixar que semana que vem eu vou passar algo fora desta coleção, para dar uma variadinha! ^^



Como o "Azulcrination", também tive que passar três camadas. O esmalte também é novo, por isso estava bem ralinho. E, claro, por cima o querido e falado no post de duas semana atrás, "roxinho".


E aí meninas, gostaram do esmalte desta semana?
Comentem! *-*


4 comentários:

Fernanda Rossi disse...

Gostei desse esmalte!
Eu tô doida pra passar o azulcrination, mas agora fiquei com vontade de passar esse aí tbm! XD
Hehehe

Beijos

Heri Carvalho disse...

Ele é lindão! Ainda não adquiri um pra mim :~
Estou usando o azulcrinatio com um craquelado por cima, não sei se ficou legal. hehe
beijo!

Raquel Bellosi disse...

Bia
Amei esse esmalte!
Ficou lindo em você!
Aliás, o que não ficaria!?!
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Anônimo disse...

Luuuusho essa cor. Igual a parede do nosso quarto! auhahuauhahu
Bjoka!

Nina

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...