julho 29, 2011

Esmalte da Semana


Olá bonitas! Não tive tempo semana passada para postar. Estágio, meu aniversário - que a dona Nina, nem pra fazer um post bonitinho. Hunf. Hehe. Enfim, mil coisas. E ontem, fiz a unha, mas ela ficou com bolinhas, e havia desistido de postar. Mas pensei, postando no blog, tenho chances de receber dicas para que isto não ocorra. Então, porque não...

Aí está!!! Essa semana pintei de roxo. Sim, amo esmaltes coloridos. O que eu passei chama "Ametista" da Eliana. Um roxo fechado, martavilhoso. Particularmente, acho os esmaltes da Eliana de muio bom gosto.



O esmalte é novinho, foi a primeira vez que foi usado e eu passei o roxinho, ainda, por cima. E mesmo assim, ficou com bolinhas. Vou procurar saber alguma dica para isso e se alguém tiver a chave para este mistério, vamos compartilhar!




E aí meninas, o que vocês tem a dizer sobre meu esmalte "de bolinhas"! Hehe.
Comentem ^^



4 comentários:

Annebelly disse...

amo os posts daqui, e fiquei bem chateada de não ter ganhado o sorteio da sigma ;x mas aqui vai uma dicazinha pra bolinhas na unha: passe a lixa de unha com cuidado por cima do esmalte BEM SECO, só em cima das bolinhas, sem tirar o esmalte todo. e depois passa o ultra-brilho. não muda em nada a cor, e tira as bolinhas. mas precisa ter cuidado, ou tira demais o esmalte e ai afeta a cor, deixando desigual e feio.

Raquel Maia disse...

Pelas unhas!! hahahaha

Débora Lima disse...

Que lindo!Pena que os esmaltes da Eliana não duram muito nas minhas unhas.Mas tá valendo,nada que um extra brilho,não resolva!
Beijos :D

analu disse...

""minha pedra ametisssta"
ysasuahsaushsahu

linda a cor!!
ja começando a me familiarizar com esses esmaltes mais dark.
o/

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...