maio 30, 2011

Música da Semana

Bom dia segunda feira!
Aqui o céu tá lindo, o sol tá brilhando e eu to super de bom humor :)

A música de hoje é uma das mais tocadas em todas as rádios do Brasil, está em todos os Top 10! Ela é uma das músicas da novela Morde e Assopra da Rede Globo e é super fofinha!
Confesso que nunca achei muita graça nesse cantor, achava as musicas um tanto melosas demais. Mas essa nova música dele é muito linda, e gruda na cabeça (sério kk)!
Com vcs: Amar não é pecado por Luan Santana !



Espero que curtam a música.
Se vc quer ver a sua música preferida tocando aqui mande um email para contatomakecp@gmail.com ou então mande um recadinho no twitter @ninaltomar ! Espero sugestões :)
Uma ótima semana pra todos vcs :)

1 comentários:

Thatiana Rolim disse...

adoooooooooooooooooooooro! xD

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...