maio 23, 2011

ombré hair, continua no inverno?

As highlights prometem continuar fazendo sucesso no inverno tambem!
Pra quem não sabe o termo ombré é francês e significa sombreado. Aqui no Brasil acabou sendo conhecida como mechas Californianas. São luzes sutis e suaves em tons de mel, caramelo, chocolate e até mesmo em tons de marrom escuro, que combinam mais com cabelos pretos! Há também os estilos mais alternativos que fazem o efeitos com cores como rosa, verde e azul.



O resultado é um degradê super bonito e natural. Combina com cabelos de todos os tamanhos, mas fica super lindo em cabelos compridos e repicados! Mas essa belezinha tem seu lado negativo. A descoloração acaba danificando e ressecando o cabelo, então é indicado hidratações quinzenais!


Eu estou pensando em deixar um pouco de lado o meu cabelão e cortar um pouco mais curto, na altura do ombro mais ou menos. E com certeza farei o ombré pra dar uma renovada geral!
O que vcs acham? Comentem!

5 comentários:

Unknown disse...

nossa, essa sua ideia irá arrasar *o*

aii eu sou doida pra fazer isso em mim.. o ruim é que meu cabelo é muito danificado, preciso cuidar muito dele!
mas eu gostaria muito de fazer essa mechas californianas hehehe
bjs

www.makesandcandy.blogspot.com
@emely_makeup

Mariana Altomar disse...

vc acha mesmo? ainda to criando coragem pro corte *-*
beijinhos ;*

Nath Cobain disse...

Ah, foi mais a cara do verão mas como não ligo pra essas coisas acho lindo em qualquer época. Eu queria muito fazer antes de criar coragem e virar ruiva, mas ia ressecar muito as pontas do meu cabelo e eu já tinha sido loira e sei como é cuidar de cabelo loiro ressecado pra não ficar com aquela aparência de palha! :~
Mas é lindo! Curti seu blog e tô seguindo!

Beijos
http://modamakeuperock.blogspot.com

Vivi disse...

Eu super indico o ombre hair!!!
Eu fiz em novembro do ano passado e até hoje não me arrependi, cortei meus cabelos que eram mega longos e dei uma leve repicada, o ombre hair ficou num tom mais mel já tenho caelos castanhos escuros!!!
Acredito que vc n vai se arrepender, vai fcar linda!!!

Bjos

momentmulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente, não confundam californianas com ombré hair ! existe diferença sim, e não são a mesma coisa, ao contrário das californianas que dão a sensação de que a parte clara do cabelo é queimada pelo sol, e é apenas nas pontas, (apartir do meio) já o ombré hair é um degradê sutil.

Consultem aqui para entender melhor:
http://viapoli.blogspot.com/2011/01/diferenca-entre-mechas-californiadas-e.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...