março 21, 2011

Novidades: Risqué

Oi meninas !
Tô chegando agora da aula, mas decidi fazer esse post porque eu estou babando nessas novas coleções da Risqué a uns dias !
A primeira é a Risqué Pop 4 you ! Eles são muito gracinhas, e eu fiquei apaixonada pelos foscos ! Esse Twiggy é muito lindo gente ! Vou comprar um dele com certeza, e também um cigarrete e um tubinho ! Ou todos mesmo, KKK *-*


A outra coleção é a edição especial Sweet RocknRoll by Isabeli Fontana que também vem pra arrasar ! Com opções metálicas e cintilantes, essa coleção vem pra trazer mais brilho para as nossas unhas ! E a maioria dos tons são mais fechados, vêm com tudo para o outono ! O azulcrination já me conquistou ! Tô pensando em como ele ficaria bonito também com aquele Impala de efeito fosco do post passado, não ficaria ? E esse tom de roxo do Psico meninas ? Lindo né ?



Espero que vocês gostem tanto das novidades quanto eu ! Assim que eu comprar os cobiçados esmaltes eu posto pra vocês verem o resultado !
Beijinhos :*

1 comentários:

Lola B. disse...

Os da Isabeli Fontana eu quero TOOODOOOOS!

Ah, como eu amo esmaltes (L)


*--*

@pirulitolimao

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...