março 20, 2011

Esmalte da vez

Ei gente, tudo bom ?
O esmalte de hoje é uma combinação do Colorama Clássico com o Impala Cobertura matte.




O Colorama não tem uma cobertura muito boa não. Eu passei duas demãos e ainda aparece o branquinho da unha (não reparem na minha unha, ela é pequetita mesmo e eu não tenho muita habilidade pra manicure).
Eu não arrisquei passar uma terceira demão com medo de ficar muito grosso...




Mas quanto ao Impala só tenho elogios, cobriu bem, deu um efeito fosco maravilhoso (tá um pouco difícil de ver na foto, mas ficou uma graça), facinho de aplicar e secou super rápido! Eu fiz a unha já tem uns dois dias e ainda tá intácto. No próximo post eu conto pra vocês se a duração foi boa!
E aí , gostaram ?
Beijinho :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...