maio 09, 2012

Review: Single Eyeshadow Raspberry - ELF


Há um tempinho atrás eu comprei alguns produtos da ELF para testar. Inspirada no inverno eu comprei a Single Eyeshadow na cor Raspberry. Ela tem um tom vinho bem escuro, com pequenos brilhos dourados. É uma sombra cintilante, bem macia, bastante pigmentada e não esfarela muito na hora de usar. A embalagem é resistente e vem com um espelho interno. Gostei bastante!


Na hora de esfumar ela dá uma apagadinha, mas aí é só retocar um pouco. Eu gostei bastante da duração dela sozinha. Usando um primer ou potencializador antes de aplicar a sombra a duração é excelente! A sombra molhada fica incrível! Eu tenho usado muito como delineador. Aplico a sombra molhada com um pincel de ponta bem fina. É uma boa opção pra fugir do preto básico.



No swatch ela ficou parecendo marrom, mas na foto da sombra dá pra perceber que ela é mais vinho.
A minha eu comprei com a Bianca do Põe mais Blush. Não demorou nem uma semana pra chegar! Na época eu paguei R$10,00 na sombra e acho que valeu cada centavo. Não é uma sombra cara e vem bastante quantidade (infelizmente não encontrei a quantidade exata na embalagem...). A parte chata é que a ELF fabrica poucas cores de sombras.

E vocês, tem alguma sombra da ELF? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...