março 05, 2012

Review: Renew Clinical Eye Lift - Avon


Mais um post de review aqui no blog. Acho que todo mundo curte esse tipo de post, porque dá pra ter uma ideia de como é o produto e se vale a pena ou não comprar!
Bom a review de hoje é sobre um produto de cuidado com a pele do rosto: Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme para a área dos olhos da Avon. Ele é basicamente um tratamento cosmético anti-idade 2 em 1. Contém:

  • Gel tensor para a área superior dos olhos: estimula a produção de elastina e proporciona firmeza na pele.
  • Creme para a área inferior dos olhos: clareia as olheiras, diminui o inchaço, suaviza linhas finas e diminui a flacidez.
  • Espátula para aplicação.

O que me chamou atenção na hora de comprar esse produto foi a facilidade de ter dois produtos em um só, e principalmente a chance de reduzir pequenas linhas que eu tenho abaixo dos olhos e clarear as minhas olheiras (que são bem roxinhas :/ ). Mas infelizmente não existe mágica! Eu notei uma pequena redução das  linhas, mas não clareou nadica de nada as minhas olheiras. Talvez para quem tem mais linhas de expressão e ruguinhas esse produto dê mais resultado. O creme só não ficou jogado de lado porque ele hidrata bastante a minha pele, que é bastante ressecada nessa região abaixo dos olhos.



A felicidade com esse produto veio com o gel tensor. Antes minha pálpebra era molinha, mas nada que me incomodasse, era só um pouco ruim na hora de maquiar. Mas agora ela está super firme e não tenho mais problemas de acumular produto!! Fiquei muito feliz com isso!
Acho que se você quer investir num hidratante para os olhos vale mais a pena tentar algum outro produto, mas se você tem a pálpebra mais flácida e quer dar uma firmeza pra ela vale super a pena! Eu estou usando bastante o meu, mas acho que não compraria de novo. Comprei o meu com uma amiga que é revendedora e o preço normal dele é R$40, mas sempre entra em promoção!

E vocês? Usam algum hidratante específico para a área dos olhos?!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...