março 14, 2012

Review: Lápis preto Liquif'eye - Milani

Olááá boniiitas!

Sumiiiiiiiiiiiiiiii! :( 
Como ainda não arrumei a câmera vou postar com a compacta mesmo, porque se eu ficar esperando a outra ficar pronta a Nina me mata, hehehe! :X 

Bom, um lápis preto da Milani. Ele é realmente o melhor lápis que eu já usei, dêem uma olhadinha no resultado:




Ele é super pigmentado, temos que tomar cuidado para não passar de mais e ele escorrer. Tenho costume de passar antes de ir para o estágio e quando volto ele está lá presente, só o puxadinho que costuma dar uma apagadinha. Ele é muuuuuuuuuuito bom mesmo. 
O preço dele não é uma maraviiiilha, mas acho que vale a pena, paguei R$ 30,00.




E vocês conhecem o alguns produtos da Milani?
Beijinhos e comentem! ^^

Ps.: peço desculpas pelo sumiço e pela qualidade da foto, mas já já a minha câmera fica pronta!





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...