março 20, 2012

Dia de comemorar!



Sim! Por dois motivos hoje é um dia especial, digno de comemoração! E apesar de o dia já estar quase no final eu não poderia deixar de escrever esse post!
Há exatamente um ano eu escrevi o primeiro post para o Make com Pimenta, que na época nem tinha esse nome! O tempo voa, e parece que foi ontem que tudo isso começou! Nesse um ano de blog eu conheci várias pessoas, fiz algumas amizades, me reaproximei da minha antiga amiga Bia *-*
Tudo que eu tenho feito é me dedicar a trazer o melhor pra o blog, e espero que eu esteja conseguindo! Um ano de blog me ajudou muito a crescer, a escrever melhor, a entender melhor sobre certos assuntos, a entender melhor as pessoas que leem o blog e principalmente me ensinou que felicidade não tem tamanho! Eu estou super feliz de ter vocês comigo! Você que visita de vez em quando, você que tá sempre por aqui, você que sempre deixa um comentário, você que prefere não comentar! Vocês que acompanham e incentivam! Sem vocês o blog não seria o que é hoje. Eu espero tê-los sempre por perto, e que com a ajuda de vocês o Make com Pimenta possa crescer e fazer parte da vida de muita gente! O meu MUITO OBRIGADA! E obrigada Bê por fazer parte da minha vida, sem a sua ajuda eu sei que não seria tão perfeito *-*

Outro motivo para celebrar é que hoje, dia 20 de Março, é Dia do Blogueiro! Parabéns a todas as pessoas que tem blogs, sejam de moda, beleza, games, séries, poemas, etc. Seja qual for o tema do seu blog, seja pra quem for que você escreve: você está fazendo um ótimo trabalho! Compartilhar informações, divulgar novidades, expressar opiniões e tudo mais que nós blogueiros fazemos, tudo é feito com muito carinho pensando em quem vai ler! À todos que dedicam parte do seu tempo em fazer algo pelo próximo: Parabéns :)

Quem acha que 1 ano merece presente (sorteio) levanta a mão! o//

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...