janeiro 02, 2012

Avisos Importantes


Primeiro de tudo: Feliz 2012 para todos vcs, que esse ano seja repleto de realizações e amor!
Ano passado não foi dos melhores para mim, apesar de muitas coisas boas terem acontecido, e delas eu não vou esquecer nunca! O blog foi uma coisa muito boa, me reaproximou da Bia, minha amiga querida, e me deu a oportunidade de conhecer muita gente bacana! Eu agradeço a todos vcs que juntamente comigo e com a Bia fizeram do Make com Pimenta um cantinho especial em 2011! Espero contar com todos vcs para um 2012 maravilhoso!
O ano mudou, e todos nós sempre mudamos um pouquinho. Então eu resolvi comunicar a vcs algumas novidades do blog, e também da minha vida pessoal. Será como a minha lista do que será importante pra mim em 2012!

  • Me dedicar mais a minha faculdade - em 2011 eu tive um pouco mais de distração do que eu podia, e isso me prejudicou um pouco nos meus estudos. Em 2012 eu pretendo manter mais o foco na minha faculdade e me esforçar bastante para ser uma boa profissional.
  • Deixar o sedentarismo de lado - não é só questão de me exercitar mais, é uma questão de parar de querer fazer nada o tempo todo. Eu vejo o meu tempo passando e eu não estava fazendo nada de produtivo, então resolvi que vou voltar para a academia, vou voltar a ler mais livros, vou tentar viajar mais, gastar o meu tempo livre com coisas realmente úteis.
  • Dedicar um tempo do meu dia para o blog - em 2011 eu escrevia os posts ao mesmo tempo que estudava e isso não está certo! Decidi que em 2012 eu vou reservar um tempo do meu dia (provavelmente a noite) para escrever no blog. Por mais que eu adore o blog, ele não é minha fonte de renda, então eu preciso me dedicar mais a outras coisas.
  • Escrever as ideias quando elas aparecem - não só em relação a posts para o blog. Eu tenho a maldita mania de deixar tudo para depois, e muitas vezes eu não consigo lembrar de uma boa ideia que eu tive a 5 minutos atrás. Então se a ideia surgir, escreva!
  • Mais novidades para o blog - a minha ideia é de buscar novidades e não ficar postando assuntos que todo mundo posta ( muitas vezes ao mesmo tempo ). Alguns temas, como lançamentos não tem jeito, todos os blogs terão o mesmo post, mas eu quero buscar assuntos novos, que sejam do interesse de vcs, e que eu aprenda junto com vcs, porque eu não sou nenhuma expert :)
Espero que eu consiga cumprir com todas as minhas metas, e que vcs possam fazer as suas e alcançá-las também! Algumas coisas vão mudar também em relação as postagens no blog, esperem por novidades! Outra coisa que muda: eu vou parar com os fóruns sobre a série The Lying Game. É um tema que eu adoro escrever sobre, mas percebi que não teve muita aceitação aqui no blog. Se vc gosta da série assim como eu pode acompanhar as novidades pelo site TLGBrasil. Mais algumas modificações virão por aí, espero que 2012 seja um ano maravilhoso para nós! Beijinhos!

Nina

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...