dezembro 21, 2011

Óleo de Argan Moroccanoil



Ei boniiiiiiitas! Sumiiii, de novo - pff. Mas tive uns probleminhas e não deu para fazer a unha e que dirá postar no blog. Peço desculpas, ok? 

Mas hoje, vou falar um pouquinho do tãããããããão falado e recomendado e amado Óleo de Argan Moroccanoil. Eu era doooida para experimentar. Mas como era muito caro, deixei para o ano que vem. Mas eis que surge minha Tia que mora em BH com essa coisinha bonitinha e me perguntou se eu conhecia... Há! Não deu outra, teve que me emprestar - hehe.

Muita gente usa o óleo de várias formas diferentes: um pouquinho de óleo depois do banho com o cabelo ainda úmido; um pouco dissolvido no creme de hidratação. Enfim... Eu usei um pouquinho com o creme de hidratação, menos de meia tampinha já foi o suficiente - para o meu cabelo que não é nada oleoso. Cheiroso viu, uma delicinha... 

O que o produto oferece: o tratamento Moroccanoil é uma fórmula exclusiva com óleo de argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa.
É um produto para condicionar, pentear e dar o toque final que também reduz o tempo de secagem. Auxilia na produção de penteados, alisando o cabelo e melhorando a maleabilidade.
Uma pequena quantidade do Tratamento Moroccanoil restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente. Depois de somente uma aplicação, o cabelo parece mais brilhoso e mais saudável. Depois de várias aplicações a melhora continua, reduzindo as pontas duplas, a fragilidade e a quebra do cabelo.


Bom, o meu cabelo, é bem ressecado - escovas e mais escovas - e  o tão falado Óleo de Argan Moroccanoil realmente deixou o cabelo maravilhoso. Brilhando e muito macio. Só não gostei muito do dia seguinte... Parece que ele necessita de um tratamento continuo. Vamos ver depois de um tempo usando se realmente ele fica para sempre lindo



Vocês podem encontrar para comprar nos sites: Via Bella Beleza ; Cabelos Online ; Mibeleza ; Ebay 

E aí, já experimentaram ou tem vontade? Comentem!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...