outubro 04, 2011

Playlist de Setembro

êê, dia de playlist do mês! Setembro foi mês de Rock in Rio e muita música boa. Fica até difícil escolher só algumas. Claro que minha playlist foi bem influenciada pelo Rock in Rio, mas algumas músicas são de artistas que não tocaram no festival e uma banda não tão famosa (eu acho)! Cada música redireciona para um vídeo (clipe ou não)! Vamos a seleção!?


 











As músicas são de estilos variados, e cada uma teve seu momento nesse mês. Eu sou bem eclética e escuto de tudo, então as playlists vão ser sempre essa bagunça de estilos! Espero que tenham gostado! E vocês, quais foram as músicas do mês?! Comentem :)


1 comentários:

Amanda Manera disse...

Acho Coldplay digno para playlist!! Melhor de todosssss hahahaha
bjss

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...