outubro 01, 2011

The Lying Game - S01E07

Olá, na pesquisa de opinião do blog eu perguntei se vocês curtiram a ideia de um post semanal, um fórum de discussão sobre a nova série The Lying Game. Eu recebi várias respostas positivas então decidi começar a fazer o fórum logo, até porque estão dizendo que a série vai ter um hiatus depois do episódio 10 #todaschora
Quem seguiu a minha dica e tá assistindo desde o início já está por dentro de tudo que está rolando na série, mas pra quem ainda não conhece o post contém spoilers. Então se você quer participar do nosso fórum assista todos os episódios, são 7 até agora. A série tem novos episódios todas as segundas feiras, na ABC. Você pode baixar os episódios em RMVB no site o melhor da telona, mas se você quer qualidades melhores basta procurar no Google :)
Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

O que aconteceu até hoje?!


Desde o primeiro episódio Sutton e Emma trocaram de lugar e assim Emma agora tem a vida que sempre sonhou e Sutton está passando por várias dificuldades para achar sua mãe biológica. Sutton já descobriu várias coisas e com a ajuda de Emma elas estão cada vez mais perto de encontrar Annie (mãe das meninas) e entender tudo que aconteceu com elas, e porque elas foram separadas. Emma tem se enrolado um pouco para se passar por Sutton, pois Emma é uma menina muito doce, educada e amorosa com as pessoas, bem diferente da irmã. Apesar disso ser gritante para nós que assistimos a série, aparentemente ninguém desconfiou da troca das meninas. Exceto Ethan,  ex-namorado secreto da Sutton, que agora está caidinho de amores pela Emma, que tem evitado ele nos últimos episódios.

Mas e agora, quais os comentários do último episódio?!

  • Gente o irmão da Mads, o Thayer, voltou porque em?! Esse cara só tá causando confusão e eu acho que a intenção dele é revelar de vez Emma.. 
  • Afinal qual será a relação entre o Ted, o Alec e a Annie?! Eu acho que tem mais coisa do que simples amizade aí! E porque o Alec paga uma clínica para Annie, será que só uma maneira de mantê-la afastada das meninas?! E porque o Ted sempre "obedece" o Alec?! Até expulsou a Mads do hospital :/
  • O Alec é muito misterioso! Qual será o lance dele com o policial, irmão do Ethan?! O cara disse que o Alec ajudou muito ele, mas com o que?!
  • Momentos cute: quando o pneu do carro da Emma estoura e o Ethan leva ela pra casa *---* e  Laurel e o Justin, será que rolou algo ali ou eles só dormiram mesmo?! Acho que depois que os pais dela pegaram eles dormindo juntos a situação dela vai ficar feia!
  • O Ethan com ciuminhos da Emma porque ela está trabalhando com o Thayer :) O Thayer é bem espertinho em falar com a Char, mas será que ela arranca alguma coisa do Derek?!
  • Sutton passou por tanta coisa pra achar a Annie e já saiu jogando mil perguntas na mulher, deixando ela super confusa. Acho que a Sutton podia ter ido mais devagar com ela, afinal a mulher tá internada numa clínica sem ver ninguém a muito tempo!! Mas quando Annie fala "eles nunca mentiriam pra mim" com certeza estava falando do Ted e do Alec, não acham?!
  • Mais alguém acha que a crise do Eduardo no final do episódio é culpa do Alec?! Ele estava no quarto do Eduardo um pouco antes.. será que mesmo o Eduardo tendo falado que "não lembrava de nada" não foi suficiente!? 
  • As meninas acreditaram na história que a Emma contou sobre a mãe biológica dela e a relação do Alec com toda a história?! Eu espero que sim, pelo menos assim a Emma ainda terá os amigos por perto!
  • Será que a Sutton vai ser presa no lugar da Emma!? Ela era uma fugitiva antes das duas trocarem de lugar, lembra?!
  • E me explica uma coisa?! Como o Travis entrou na casa da Sutton!? AAAH! isso não vai dar certo!

Não vejo a hora de ver o novo episódio! E vocês, me contem suas teorias :)





1 comentários:

COSTUMES FEMININOS disse...

To seguindo o blog :)

http://costumesfemininos.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...