setembro 02, 2011

Rhyca Acessórios



Hoje eu tenho uma ótima notícia pra vocês! 
O blog #MCP fechou parceria com a loja de acessórios artesanais Rhyca Acessórios! A loja trabalha com acessórios feitos a mão, com todo o cuidado. As peças são muito lindas e eu estou querendo todas! Mas para descrever a loja ninguém melhor que a dona não é? Então com vocês, Bruna Braghini :

Assim como muitas meninas e mulheres, somos apaixonadas por moda e babamos nas tendências também. O problema mora no tamanho dos nossos bolsos, que não é nada grande e muitas vezes nos afasta dos desejos (afinal, a gente tem contas pra pagar e precisa ter prioridades, né?). E foi por isso que as idéias começaram a surgir e resolvemos fazer as nossas próprias peças, pra suprir nossos desejos sem atrapalhar o orçamento. O dom de artesã já estava presente, então só foi preciso começar as pesquisas e se aventurar.
Todos os produtos são totalmente artesanais, feitos à mão e com muito carinho. Justamente por isso, optamos por produzir as peças em pequena escala, garantindo maior qualidade e dedicação em cada uma delas. Além disso, podemos trazer exclusividade para nossas clientes (diminuimos o risco de encontrar um monte de gente com o mesmo acessório...rs). Sempre nos baseamos nas tendências do momento, e isso nos leva a fazer coleções pequenas, com poucos produtos, mas focando em sempre trazer mais novidades.
E a parte mais importante está no que interessa para todos: o preço. Cobramos um preço justo: justo para nós, considerando uma margem de lucro que compense, e justo para nossos clientes, que podem adquirir um produto atual e bonito sem gastar demais.
Nossos produtos estão à venda no Elo7 (Link da loja), com pagamento gerenciado pelo PagSeguro, garantindo segurança e melhores opções para os clientes (o PagSeguro aceita diversas formas de pagamento, inclusive com parcelamento). Os produtos são enviados pelos Correios, com código de rastreio para acompanhamento da encomenda.
Pra complementar nosso trabalho e nos aproximar dos nossos clientes e amigos, nosso blog (Blog Rhyca) está no ar, trazendo novidades da marca, sugestões de looks, como usar acessórios, dicas de beleza, esmaltes e muito mais... tudo que a gente adora ler por aí =)

E mais uma novidade maravilhosa: logo mais tem sorteio Rhyca pra vocês :)
Fiquem de olho, acompanhem os blogs e conheça a twitter da loja ! Vale muito a pena!

4 comentários:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Lindonaaa, desculpa a demora com o comentário aqui. Mas agora cheguei =P
ADOREI, viu! É uma honra aparecer por aqui, de verdade!
Muito obrigada pela oportunidade, tenho certeza que nossa parceria vai render bons frutos =)

Adorei o post, ficou lindoooo!!!

Beijo enorme, lindona!!!!

Feminina e Vaidosa disse...

Ai para, que esse post tá muito chique!!!
Bruna, vc é loxo total, amos suas bijoux!!!
Beijosss

Mariana Altomar disse...

Ahh Bruuna! Que bom que você gostou :D
É uma honra ter você como parceira :D

Que seja um sucesso pra nós todas ! Beijinhos

Anne Mascarenhas disse...

Que lindasss, amei!!!
Seguindo o blog, segue o meu???

Bjus
Anne Mascarenhas
@AEMascarenhas
http://annemascarenhas.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...