setembro 29, 2011

Esmalte da Semana

Eiiiiiiiii boniiiiitas!

Hoooje, quinta feira é dia de Esmaaalte da Semana! E agora que já arrumei um salão basic para fazer as unhas  - sim, faço em salão porque sou uma neeeeeeeegação para fazer minhas unhas.

O booom desse salão que tem miiiiiiiiil esmaltes novos *_*  e eu quase tenho um treco para escolher o que passar, mas vamos lá...

Hoje passei o Azul Pavão, que eu enxergo verde, maaaaaas, é lindo mesmo assim!  ;D




Ele é da Coleção Disco, da Impala, e na minha opinião um dos mais bonitos! 

E aí meninas, o que acharam desse Azul Pavão - esverdeado - baaaapho? ;D
Comentem!



2 comentários:

Belle disse...

hauhauah Eih bia fofa!!! realmente pra mi é um verde petróleo...azul só no nome msm....kkk lindo demais!!vou parar de roer as unhas e vou experimentar!!!^^^ bjoooosss

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

ADORO essa cor. É diferente, mas fica chique, não fica? Eu acho! hahahahaha


Beijooo!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...