setembro 06, 2011

Demaquilante Clean&Clear

















Quem me segue no Twitter sabe que a um tempo atrás eu estava a procura de um bom demaquilante. Depois de várias sugestões eu comprei o demaquilante Clean&Clear, da Johnson&Johnson, e venho testando desde então. Eu estou gostando bastante. Mas vamos fazer uma análise mais detalhada.



O que o produto promete?

A nova Loção Removedora de Maquiagem Clean & Clear remove a sujeira, oleosidade e a maquiagem do rosto e dos olhos (inclusive a maquiagem de longa duração) deixando a pele livre de impurezas. A sua avançada fórmula sem óleos foi desenvolvida para agir rapidamente, sem deixar a sensação de oleosidade nem obstruir os poros causando acne. Deixa a pele linda e saudável.
Para uso diário e indicado para todos os tipos de peles. Não requer enxágue.








A minha opinião:

Quanto a remoção da maquiagem ele está super aprovado, porque remove tudo deixando a pele do rosto bem limpinha. Eu não tenho usado ele para a região dos olhos, porque eu uso o da Avon específico para essa área.

Como diz na descrição do produto a ação é rápida, ou seja, após alguns segundos passado na pele ele já secou completamente. Um ponto super positivo pra mim foi o fato de realmente não deixar a pele com aquela sensação de oleosidade, porque ele seca e você sente a pele matificada, limpa! Ele não requer enxágue, mas como o da Avon precisa, eu acabo lavando o rosto todo.

Ele é, como diz na embalagem, uma loção, um creme. Eu gostei desse tipo de textura para um demaquilante, acho que limpa mais profundamente e eu sinto a sensação de pele hidratada. A embalagem vem com 100 ml, mas você usa bem pouco pra fazer a limpeza completa, então a vai durar bastante tempo.

Achei que vale muito a pena! Eu paguei R$18,90 nas lojas Renner, mas já vi pra vender nas Lojas Americanas também.
E você, já usou esse demaquilante? Gostou?! Qual demaquilante você prefere?! Conte pra gente!




5 comentários:

Fernanda Rossi disse...

Gostei da dica! Tô a procura de um bom demaquilante e vou ver se acho nas lojas americanas ou em qualquer outro lugar rs o/ Muito bom saber disso. ^^

Beijos

Nath Cobain disse...

Muito boa a dica ^^
Os produtos dessa linha parecem ser muito bons!

Beijos

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Ninca, tenho usado o sabonete e o adistringente da Clean & Clear tb e tô abismada. Me arrependi de ter preconceito com eles...rs
ADOREI, a pele fica macia, sequinha na medida.
Agora empolguei e vou comprar o demaquilante também =)

Beijo!

Mariana Altomar disse...

Meninas o demaquilante é muito bom e eu já estou louca pra testar outros produtos da linha :)
assim que testar trago pra vocês a minha opinião!

Fernanda Alves disse...

Curtir a sua dica, a única coisa que uso dessa marca é o adstringente matinal que é super ótimo para iniciar a preparação da pele antes da maquiagem.
E para DEMAQUILAR eu não dispenso meu Shampoo Neutro da Jhonson.!

Beijos gata

www.totalmentedemais.com
aparece lá

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...